Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

Ateliermix.




Mais uma franquia de sapatos femininos abre loja em Boa Vista, dessa vez é a Ateliermix, com inauguração nesta quarta-feira, dia 21, às 18hs na avenida Nossa Senhora Consolata, 378, em frente ao Sebrae. A franquia vende as marcas Dumond, Capodarte e Ateliermix, todas do Grupo Paquetá.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Show: "Pretinho Básico" abre temporada de stand up comedy em Boa Vista.




A Usina da Arte Produções traz a Boa Vista o espetáculo “Pretinho Básico”, estrelada pelo ator Edson Duavy. O evento acontece nesta sexta-feira e sábado, 16 e 17, no Teatro da Escola de Música (EMUR), no Parque Anauá, a partir das 21h30. Pretinho Básico é o espetáculo de Stand Up Comedy do ator Edson Duavy, que traz para Boa Vista seu humor escrachado. Edson Duavy, também conhecido como Edinho, ficou famoso pelos improvisos inusitados, humor rápido recheado de ironia, acidez, criatividade e muita insanidade. Já trabalhou com grandes companhias nacionais como Grupo Galpão-MG e Os Melhores do Mundo (DF). Começou no gênero Stand Up em 2007 e desde esse momento já fez shows junto a comediantes de renome. Atualmente vem fazendo apresentações com grupos de vários estados e já passou pelo: Comédia em Pé (RJ), Seleção do Humor (SP e Campinas), Santa Comédia (SP/CURITIBA/ CAMBORIU), Trestosterona (SP) Louco é pouco (RJ), Queijo, Comédia e Cachaça (MG), Liga da comédia (MG), Limão e Gelo (Campinas), Humor do sétimo dia (Curitiba), Rodízio de Humor (Curitiba), Som risada (Curitiba), Esquina do humor (Palmas), Dez stand up (SP), Comédia a la carte (RJ), Money Television com Rey Bianchi (RJ), Santo Improviso (Curitiba), Os comédia (BH) e no Comedians (SP). É um dos fundadores dos 3 primeiros grupos de Stand up de Brasília -GET’ Up Stand UP, COMÉDIA CAPITAL e HEAT RISO. Na sua agenda fixa estão as apresentações do espetáculo de improviso Qual o seu pedido? (em cartaz desde 2001 com a Cia Anônimos da Silva), do seu solo de Stand up, “Pretinho Básico” , o qual estreou e tem viajado pelo Brasil desde maio de 2010 e recentemente esta com um novo projeto de stand up em Brasília, 061 o prefixo da comédia, com Daniel Duncan e Ricardo Pipo (os melhores do mundo).Já foi convidado duas vezes no programa da Band de improviso “É TUDO IMPROVISO” em 2011 estreou 2 shows novos de stand up, um solo chamado “Proibido para menores de 18 centímetros”e um show de stand up em dupla com o comediante Mineiro, Thiago Carmona, “Dois pretos ïn concerto”. Atualmente participa do Programa Tudo é Possível da apresentadora Ana Hickmann.


quarta-feira, 14 de março de 2012

Show: Arnaldo Antunes na UFRR.




Para a abertura do semestre letivo da UFRR deste ano, vai acontecer no dia 15 de março (amanhã), às 19 horas, o show “Ao Vivo Lá Em Casa” com Arnaldo Antunes. O evento será no estacionamento do Restaurante Universitário, em frente ao Bloco I e contará com a participação de Edgard Scandurra da Banda Ira. Terá ainda pré-show com as bandas locais JamRock e Veludo Branco e vai ser aberto a comunidade.


Atleta Roraimense Samuel Trindade confirmado como participante do The Ultimate Fighter Brasil.

Selecionados entre quase 300 atletas, os 16 pesos-médios que farão parte do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões" são alguns dos melhores representantes da categoria em atividade no Brasil. Todos alimentam o sonho de conseguir um contrato com o UFC.
Conheça abaixo os perfis dos 16 eleitos, que disputarão uma vaga na maior organização de MMA do planeta.

Sérgio Moraes (Foto: Divulgação - TUF Brasil) 
Nome: Sérgio Moraes
Apelido: Não tem
Idade: 29 anos
Cartel: Seis vitórias e uma derrota
Cidade: São Paulo (SP)
Característica: Solteiro e pai de dois filhos, Moraes foi quatro vezes campeão mundial de jiu-jítsu. Das seis vitórias na carreira, cinco foram por finalização, e uma por decisão dos juízes. Sua única derrota foi para Brett Cooper, por nocaute, no Jungle Fight 16, em 2009.

Cezar Ferreira (Foto: Divulgação - TUF Brasil) 
Nome: Cézar Ferreira
Apelido: Mutante
Idade: 26 anos
Cartel: Quatro vitórias e duas derrotas
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Característica: Casado e pai de um filho, Mutante fez suas duas últimas lutas nos EUA, conseguindo uma vitória, sobre Chaun Sims, e uma derrota, diante de Elvis Mutapcic. Forte na luta em pé, tem três vitórias por nocaute das quatro que conquistou em sua carreira.

Leonardo Mafra (Foto: Divulgação - TUF Brasil) 
Nome: Leonardo Mafra Teixeira
Apelido: Macarrão
Idade: 22 anos
Cartel: Cinco vitórias
Cidade: Balneário Camboriú (SC)
Característica: Com carreira no MMA do sul do Brasil, Macarrão possui três vitórias por nocaute - todas no primeiro round - e duas por decisão dos juízes. Agressivo no jogo em pé, o lutador da academia Chute Boxe aposta na força dos seus golpes para vencer no octógono.

Daniel Srafian (Foto: Divulgação - TUF Brasil) 
Nome: Daniel Sarafian
Apelido: Não tem
Idade: 29 anos
Cartel: Sete vitórias e duas derrotas
Cidade: São Paulo (SP)
Característica: Forte no jogo de chão, com seis de suas sete vitórias sendo conquistadas por finalização, Sarafian desfila uma grande variação de golpes, que inclui guilhotina, chave de braço, triângulo e mata-leão. De suas duas derrotas, uma foi por nocaute.

Gustavo Sampaio (Foto: Divulgação - TUF Brasil) 
Nome: Gustavo Sampaio
Apelido: Labareda
Idade: 35 anos
Cartel: Cinco vitórias e uma derrota
Cidade: Brasília (DF)
Característica: Especialista em kickboxing, Labareda também é forte na luta no chão, tendo conseguido três de suas cinco vitórias por finalização. Possui alguma experiência internacional, com duas vitórias em dois torneios disputados na Espanha.

Richardson Moreira (Foto: Divulgação - TUF Brasil) 
Nome: Richardson Moreira
Apelido: Monstrão
Idade: 27 anos
Cartel: Três vitórias
Cidade: Campinas (SP)
Característica: Com três vitórias em três lutas, Monstrão ainda não passou do primeiro round no MMA. Somando seus três combates, o atleta da Team Nogueira lutou somente 4m56s no total. Fora dos ringues, Mo lutador é formado em engenharia.

Fabio da Costa (Foto: Divulgação - TUF Brasil) 
Nome: Fábio Luiz Vital da Costa
Apelido: Bolinho
Idade: 28 anos
Cartel: Nove vitórias e um empate
Cidade: Natal (RN)
Característica: Invicto em dez lutas no MMA, Bolinho venceu oito dos seus dez combates por decisão dos juízes. Dessas, apenas uma foi decisão dividida. Conquistou ainda um nocaute técnico, contra Nilton dos Santos, no Platinum Fight, em 2009, quando lutou pela última vez.

Renee Forte (Foto: Divulgação - TUF Brasil) 
Nome: Renee Forte
Apelido: Não tem
Idade: 24 anos
Cartel: Sete vitórias e uma derrota
Cidade: Fortaleza (CE)
Característica: Com duas vitórias por nocaute, duas por finalização e três por decisão dos juízes, Forte tem uma boa carreira no MMA nacional. Sua única derrota foi por nocaute, contra Mario Sartori, no IFC, em agosto de 2011. Luta profissionalmente desde 2006.

Joao Paulo de Souza (Foto: Divulgação - TUF Brasil) 
Nome: João Paulo de Souza
Apelido: Tuba
Idade: 28 anos
Cartel: Oito vitórias e quatro derrotas
Cidade: Curitiba (PR)
Característica: Com 12 lutas no currículo, incluindo uma no estádio de Wembley, em Londres, Tuba tem boa experiência no MMA. Suas cinco últimas lutas foram para a decisão dos juízes, e ele perdeu apenas a última, para Valentino Petrescu.

Francisco Drinaldo (Foto: Divulgação - TUF Brasil) 
Nome: Francisco Drinaldo
Apelido: Massaranduba
Idade: 33 anos
Cartel: Dez vitórias e uma derrota
Cidade: Brasília (DF)
Característica: Lutador contratado pelo Jungle Fight, Massaranduba está invicto há quatro lutas. Com quatro nocautes, três finalizações e três vitórias por decisão dos juízes, o brasiliense só perdeu para o experiente Iuri Marajó no JF 22, em setembro de 2010.

Thiago Rela (Foto: Divulgação - TUF Brasil) 
Nome: Thiago Rela
Apelido: Não tem
Idade: 22 anos
Cartel: Três vitórias e uma derrota
Cidade: Itatiba (SP)
Característica: Com suas três vitórias tendo sido obtidas por finalização, o paulista sofreu sua única derrota em 2010, quando foi finalizado por Álvaro Cabeça no Campinas Fight. Sua especialidade é o mata-leão, golpe com o qual conseguiu seus três triunfos.

Charles Maicon (Foto: Divulgação - TUF Brasil) 
Nome: Charles Maicon
Apelido: Não tem
Idade: 33 anos
Cartel: Oito vitórias e uma derrota
Cidade: Sorocaba (SP)
Característica: Invicto há oito lutas, o paulista só foi derrotado em seu combate de estreia, perdendo por nocaute para Sérgio Junior em 2007. Depois disso, foram oito nocautes seguidos, e todos no primeiro round. Suas nove lutas somam somente 6m26s no octógono.

Gilberto Galvão (Foto: Divulgação - TUF Brasil) 
Nome: Gilberto Galvão
Apelido: Giba
Idade: 28 anos
Cartel: 19 vitórias, quatro derrotas e um empate
Cidade: Balneário Camboriú (SC)
Característica: Com 13 das suas 19 vitórias por finalização, Giba mostra que é um especialista na luta de chão. Forte, conta também com seu "ground and pound" para minar a resistência dos seus oponentes.

Thiago Perpetuo (Foto: Divulgação - TUF Brasil) 
Nome: Thiago de Oliveira Perpétuo
Apelido: Bodão
Idade: 24 anos
Cartel: Oito vitórias, uma derrota e um empate
Cidade: Santo André (SP)
Característica: Vindo de quatro vitórias seguidas, Bodão obteve seis de suas oito vitórias por nocaute. Sua última - e única - derrota aconteceu em 2009, para Danilo Pereira, o Motoserra, no Full Fight 2, por finalização por mata-leão.

Samuel Trindade (Foto: Divulgação - TUF Brasil) 
Nome: Samuel Trindade
Apelido: Não tem
Idade: 25 anos
Cartel: Seis vitórias e uma derrota
Cidade: Boa Vista (RR)
Característica: Com sua carreira construída no MMA do norte do Brasil, Trindade vinha invicto há seis lutas quando foi derrotado pela primeira vez, por Ronys Torres, em 2009. Venceu três lutas por finalização, uma por nocaute e duas por decisão unânime dos juízes.

Delson Heleno (Foto: Divulgação - TUF Brasil) 
Nome: Délson Heleno
Apelido: Pé de Chumbo
Idade: 34 anos
Cartel: 23 vitórias e seis derrotas
Cidade: Teresópolis (RJ)
Característica: O veterano Pé de Chumbo é um especialista no jogo de chão, tendo vencido 12 de suas lutas por finalização. Campeão mundial de jiu-jítsu, fez sua última luta em novembro de 2011, no evento MMA contra a Dengue, no Rio de Janeiro.