Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Após dois anos de preparo, TV Roraima inaugura sinal digital.



Estúdio dos telejornais foi reformulado para receber atransmissão digital (Foto: Bom dia Amazônia)

Com mais de dez toneladas de equipamentos e quase 2 anos de preparação, a TV Roraima começa a levar o sinal digital com som e imagem em alta definição a milhares de telespectadores. A era digital ocupou espaços importantes, trouxe agilidade a diferentes setores da emissora. O Bom dia Amazônia desta quinta (26) destacou a inauguração.
A chegada da nova tecnologia não só aumenta a capacidade para acompanhar o crescimento de Boa Vista, como também a qualidade da programação e do conteúdo jornalístico apresentado.


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Começa hoje comercialização das lojas do Boulevard Boa Vista Shopping.










A comercialização de espaços para lojas no Boulevard Boa Vista Shopping terá início hoje, 26, no Espaço Nobre. O Boulevard Boa Vista terá uma área construída de 41 mil metros quadrados, com espaços disponíveis para lojas de 40 a dois mil m2. O projeto prevê a instalação de 200 lojas, das quais seis âncoras, sendo uma delas um hipermercado. O empreendimento terá ainda seis salas de cinemas, com capacidade para cerca de dois mil lugares, e aproximadamente dois quilômetros de vitrines.
Os representantes dos Grupos Interbuild/Somar e Vinhal Empreendimentos, os empresários Luiz Carvalho e José Dirceu Vinhal, ressaltam que o Boulevard Boa Vista Shopping, será um marco para o Estado, trazendo desenvolvimento, com geração de empregos, renda e entretenimento para toda população roraimense.
“O Boulevard Boa Vista Shopping promoverá uma nova identidade na relação dos lojistas com a população, ofertando um espaço com toda infraestrutura, segurança, conforto, lazer e grandes inovações. Contará ainda com lojas de grandes marcas de nome nacional e internacional”, ressaltaram.
O shopping começa a ser construído a partir de maio pelo Grupo Interbuild/Somar e prevê um investimento de R$ 150 milhões. O empreendimento ocupará uma área total de 80 mil metros quadrados, que receberá também um hotel com 140 apartamentos.  “O Boulevard Boa Vista Shopping será um centro de convivência, lazer e entretenimento regional”, afirmou Marcos Semenzim, diretor da Semma Empresa de Shopping Centers, responsável pelo planejamento, comercialização e implantação do centro de compras.  “Boa Vista tem um potencial extraordinário e com certeza terá um grande crescimento nos próximos cinco, dez anos”, disse Semenzim. Segundo ele, já há vários interessados em instalar lojas no shopping, entre eles franquias de porte nacional, mas também comerciantes locais do Estado e de outras cidades da região Norte do Brasil. “O shopping terá um perfil democrático, voltado para atender todos os consumidores”, afirmou o diretor da Semma.
Para o lazer e entretenimento, o Boulevard Boa Vista terá 20 operadores de alimentação, entre lanchonetes, bares e restaurantes, tornando-se um ponto de referência na capital de Roraima.  Além disso, o shopping terá dez prestadores de serviço. A inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2014.

Fonte: http://www.folhabv.com.br/Noticia_Impressa.php?id=128186