Pesquisar este blog

sábado, 31 de agosto de 2013

Bianca Matte será a representante de Roraima no Miss Brasil 2013.





Foi escolhida ontem durante o Concurso Miss Roraima 2013 a representante do estado para o Miss Brasil, no final do mês de setembro, em Belo Horizonte. A roraimense Bianca Matte recebeu o título de mulher mais bela de Roraima, ontem à noite no Espaço Cenarium. 
Roraima foi o último estado a escolher sua representante para o concurso nacional. A atual Miss Brasil, Gabriela Markus, gaúcha que venceu outras 26 candidatas e detém o titulo de Miss Brasil 2012, abrilhantou a festa em Roraima.

Concurso Miss Brasil.
O Concurso Miss Brasil já tem data certa para a grande noite de glamour: será no dia 28 de setembro no Minascentro, em Belo Horizonte. Neste dia Gabriela Markus irá passar a faixa de Miss Brasil, com transmissão exclusiva pela Bandeirantes.
Serão 27 meninas que irão concorrer ao título tão sonhado. O concurso, que elege a mulher mais linda do país para nos representar no Miss Universo, levará as candidatas a passarem por um verdadeiro raio X da beleza.

Fonte: http://folhabv.com.br/noticia.php?id=158038


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Boulevard Boa Vista Shopping muda de nome e de empreendedores e agora se chamará Pátio Roraima Shopping.

















As empresas Saphyr, responsável pelo desenvolvimento, comercialização e administração de shopping centers e a HSI (Hemisfério Sul Investimentos) fizeram dia 29 deste mês, em São Paulo, o lançamento de dois grandes empreendimentos na Região Norte, um deles é o Pátio Roraima Shopping, antes denominado Boulevard Boa Vista Shopping. As obras que estavam paradas há meses, devem ser retomadas em breve, com investimento de R$ 155 milhões, conforme informações enviadas pela Assessoria de Imprensa das empresas.O primeiro shopping de Boa Vista está localizado em uma área estratégica, nas entradas/saída da cidade, na BR-174, no bairro de Cauamé – Zona Norte de Boa Vista – esta é a via de ligação entre Brasil e Venezuela. Além disso, fica próximo do Aeroporto Internacional. O empreendimento tem ABL total de 26 mil m², terreno de 80 mil m2 (46.497m² de área construída), quatro lojas âncoras, quatro megalojas, mais de 180 lojas, 16 lojas na Praça de Alimentação, mais de 1.400 vagas de estacionamento.

Fonte: http://vanbrandao.com.br/noticias/shopping/
http://www.saphyr.com.br/shoppings/p...raima-shopping