Pesquisar este blog

sábado, 6 de abril de 2013

II Festival Gastronômico de Roraima.



Uma megaestrutura foi montada na área interna do Parque Anauá para sediar o II Festival Gastronômico, evento organizado pelo Sebrae com apoio de diversos parceiros. O Festival está acontecendo desde quinta-feira e vai até domingo, do dia 4 a 7 de abril, e está aberto à visitação pública das 17h às 23h.
A estrutura foi ampliada e conta com 16 quiosques gastronômicos, uma praça de alimentação para 500 pessoas, além de um palco cultural para apresentações de músicos regionais e um espaço do agronegócio, onde 19 produtores rurais e empresas estão expondo e comercializando produtos e insumos orgânicos, piscicultura, laticínios, apicultura, bovinocultura e hortifrutigranjeiros.
Uma das novidades desta edição é a Arena Gastronômica, um auditório com capacidade para 88 lugares onde o público acompanham as aulas-show promovidas por renomados chefs locais e nacionais com demonstrações de pratos e dicas de culinária.
O II Festival Gastronômico é realizado pelo Sebrae com apoio e parceria do Governo do Estado, através do Departamento do Turismo, Prefeitura Municipal de Boa Vista, por meio da Fetec, Agência de Vigilância Sanitária estadual e municipal, Sesc, Senac, Sesi, Senai, Boa Vista-Roraima Convention & Visitors Bureau, Abrasel e patrocínio do Supermercado Goiana, Banco da Amazônia e Governo Federal.

Fonte: Ascom/Sebrae-RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário