Esse Blog é pra quem gosta ou tem curiosidade por Roraima, terra mágica, cheia de lendas e de uma natureza extraordinária. Não sou Jornalista, apenas um curioso do que acontece em meu Estado. Então resolvi criar esse Blog para compartilhar com vocês, notícias de eventos culturais, esportivos, políticos e de tudo que acontece em Roraima, dando o devido crédito às notícias publicadas e o link de onde ela foi tirada. Espero que gostem!!! Bem vindos a um mundo chamado Roraima!!! h.odilair@uol.com.br
Pesquisar este blog
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Guia Turístico de Roraima na Internet.
Agora é possível encontrar na internet o Guia Turístico Roraima – Ecológico, Histórico e Cultural, produzido pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento de Roraima (Seplan). A publicação contém dados sobre Roraima e suas demandas econômicas, sociais e ambientais, levantados pelo Departamento de Turismo (Detur), que elaborou, por meio da empresa responsável pela edição do guia turístico, uma interface interativa onde o internauta poderá “folhear páginas” e consultar o guia. O formato digital segue fielmente o livreto impresso. O guia é um dos mais completos já feitos em Roraima; traz leitura das atrações turísticas e culturais, manifestações folclóricas, roteiros de viagem, culinária regional, serviços de apoio ao turista, endereços úteis e dados sobre as empresas e pessoas que trabalham com turismo em Roraima. Com o Guia Turístico, visitantes, turistas e pessoas que tenham interesse em conhecer Roraima terão um referencial na internet para pesquisa quando virem ao extremo norte. Nele o internauta poderá imprimir páginas e realizar pesquisas em suas 242 páginas. A ideia é dispor de informações para apreciação dos visitantes. Para acessar, bastar ir ao sítio www.seplan.rr.gov.br e clicar no menu Guia Turístico Roraima ou pelo endereço http://www.bancadigital.com.br/ea/roraima.
Fonte: http://www.folhabv.com.br/Noticia_Impressa.php?id=100185
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito boa a iniciativa, mas a praça das águas em exibição na imagem não existe mais, hoje a praça não passa de um criatório de mosquitos da dengue.
ResponderExcluir