Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Boa Vista Eco Hotel.

          

Desde o dia 23 junho, o boa-vistense e o visitante que vem conhecer a capital de Roraima já contam com o Boa Vista Eco Hotel, novo empreendimento na rede hoteleira da cidade funcionando com 96 apartamentos. O Hotel receberá o conceito 4 + estrelas pela Embratur e pelo Guia Quatro Rodas.
O Eco Hotel pertence a uma nova rede hoteleira que vai construir mais cinco unidades só no Norte do país. Porque começar por Boa Vista? “Nós fizemos uma pesquisa e constatamos que o setor turístico vai crescer e muito nos próximos 10 anos aqui em Roraima, por isso resolvemos construir a primeira unidade aqui” revela o Gerente Humberto Mourão


- 84 apartamentos padrão luxo, equipados com TV LCD 32”, internet, cofre eletrônico individual, work desk, refrigeração ecológica de ar e todo espaço necessário para seu conforto.
- Um andar inteiro dedicado às nossas hóspedes em viagem por Boa Vista. São 12 aptos luxo com decoração diferenciada e serviços exclusivos. Amenities para o relaxamento e hidratação de pés e mãos, revistas femininas, flores, equipamentos de toallete etc...
- 06 suítes compostas por dois módulos e interligadas por uma cozinha estilo americana, o que proporciona maior privacidade e conforto. Todas as suítes são equipadas com TV LCD full HD 32”, Free Wi-Fi, itens diferenciados em amenities e frigobar e decoração única.
- Andar de alto padrão com 2 suítes presidenciais de 150 m2, com salas de estar e vídeo, sala de jantar e 2 quartos equipados com camas King e Queen size, Free Wi-Fi, cofres eletrônicos, work desk, TV LCD full HD de 52” e todos os diferenciais esperados para uma habitação de elevado padrão. No andar, 02 Suítes Masters completam o conjunto para apoio às Presidenciais.
Restaurante Rio Branco: Criado e desenvolvido para ser o centro gastronômico do hotel, o Restaurante Rio Branco mesclará em seu cardápio a gastronomia mediterrânea, famosa pela utilização de peixes, frutos do mar e ervas aromáticas, com a rica gastronomia amazônica, criando assim um perfil único e inigualável. Utilizando-se de matérias primas regionais e alimentos de produção orgânica destaca-se o café da manha tropical, buffets temáticos, e cardápios especiais como o “café da manha bom para o coração “, pratos light, e especialidades indígenas, preparadas sob o ponto de vista da alta gastronomia. Não deixe de degustar um dos vários rótulos e opções de vinhos de nossa adega e de vivenciar a experiência do excelente atendimento de nossos colaboradores.
Solarium Lounge BarLocalizado na cobertura do hotel, no ponto mais alto da cidade, é o ponto ideal para o encontro com amigos no final da tarde, para relaxar no happy hour depois do trabalho ou simplesmente para admirar a inesquecível paisagem de Boa Vista à noite.
Tambaqui Lobby Bar: Estrategicamente colocado no cantinho mais sossegado do lobby do hotel, o Tambaqui Lobby Bar é o local certo para um café, um drink refrescante, um lanche rápido, um encontro...
E Mais... Auditório, Mini Centro de Convenções, Piscina...



Nenhum comentário:

Postar um comentário