Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

McDonald´s Mira Roraima, Acre e Amapá.



A rede McDonald’s inicia um ambicioso plano para reinventar todas as suas lojas ao redor do mundo. A meta é transformar as lanchonetes em confortáveis restaurantes.
A preocupação tem um motivo. A expansão da rede desacelerou nos últimos anos quando comparada com a dos rivais. Enquanto o McDonald’s cresceu 5% no País, em 2009, ao registrar R$ 3,5 bilhões de faturamento, o novato Burger King – que desembarcou por aqui só em 2004 – cresceu 20% e fechou o ano com receitas de cerca de R$ 400 milhões. 
Desde sua aquisição pelo fundo brasileiro 3G Capital, do bilionário Jorge Paulo Lemann, o Burger King se tornou uma ameaça mais forte ao McDonald’s. Recentemente, a rede anunciou a abertura de 500 lojas na América Latina, sendo a maioria no Brasil. 
O McDonald’s, definitivamente, não vai assistir ao avanço de seu concorrente parado. Por isso, vai apostar em cidades do interior de grandes Estados e, em especial, na região Norte como um todo. 
A companhia já tem restaurantes no Pará, Amazonas, Tocantins e Rondônia e agora mira Roraima, Acre e Amapá. “A região se tornou atrativa porque a renda da população tem crescido muito rapidamente, principalmente entre as classes C e D”.

Fonte: http://www.istoedinheiro.com.br/noti...NHA+O+FASTFOOD

Nenhum comentário:

Postar um comentário