Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

6ª Edição do Liquida Roraima inicia hoje.




Com descontos que podem chegar até 70%, inicia hoje a 6ª edição da campanha Liquida Roraima, coordenada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Roraima (CDL). O Presidente da CDL, Josiel Vanderlei, disse que nesta edição os clientes irão concorrer a cinco caminhões de prêmios, cinco motocicletas e um automóvel Celta zero quilômetro. A cada R$ 25,00 em compras o consumidor ganha um cupom. Quem comprar com o cartão Master Card ganha dois cupons. Segundo Vanderlei, até o momento cerca de 700 lojistas já aderiram à campanha, mas ele espera que o total chegue a 800. Os vendedores das lojas participantes da campanha também concorrem ao sorteio de 11 vale-compras no valor de R$ 500,00 cada. A campanha tem como finalidade incentivar as vendas no comércio e vai até 10 de setembro. O encerramento será no dia 04 de outubro, no Parque Anauá. A população que for para o sorteio poderá assistir ao show do Exalta Samba e Léo Magalhães. Além da capital, outros cinco Municípios também estão participando do Liquida Roraima. São eles: Mucajaí, Caracaraí, Caroebe e Rorainópolis. “Nesses seis anos de campanha, podemos avaliar como positiva, pois os lucros são evidentes. No setor de vestuário e calçados, totalizamos um quantitativo de 30% no aumento das vendas. Nos outros segmentos podemos acrescentar a média de 20% de aumento no geral”, reforçou Vanderlei. A gerente de vendas Fabiana Macacari disse que a loja participa da campanha há três anos e afirma que os lucros aumentam significativamente durante o evento. “Os clientes olham os cartazes da campanha e já entram na loja perguntando qual o desconto, olham a mercadoria e questionam também quando será o sorteio. Isso divulga bastante os nossos produtos. Às vezes, o cliente que não conhece a loja, com essas promoções, ele acaba tendo mais ânimo para entrar e fazer uma pesquisa de preço. Trabalhamos com produtos eletrônicos, os quais geralmente as pessoas buscam para presentear. Com os descontos, chamam a atenção. Acredito muito na campanha e, desde que iniciou, só tivemos lucros”, comentou a gerente de vendas. 

Parceiros: Este ano a campanha conta com o apoio do Governo de Roraima, Sebrae, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Master Card, Redecard, Terceirease, Governo Federal, Prefeitura de Boa Vista, Suframa, Folha de Boa Vista, TV Roraima, Fábrica de Eventos, 93 FM, BV Formaturas, Lirauto, Casa Lira, Liramoto.

Reportagem: Tarsira Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário