Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Spoleto em Boa Vista.




Projeto da Loja Spoleto na Ville Roy.

Fonte: Facebook do Airton Cascavel, dono da franquia em Boa Vista.


Um comentário:

  1. Acho muito recente para uma franquia que acabou de ser instalada em nossa capital, faltar produtos que faz parte do cardápio da franquia, como o camarão, ainda estou indignada com a faltar de respeito ao consumidor, já que não falta nem um outro tipo de produto, a não ser o mais caro, já que os outros são baratos, por isso nunca há de faltar, é lógico, pois pelo visto já é de praxe isso em nosso Estado, já que sai muito caro comprar os produtos direto da própria franquia. A resposta dos funcionários foi o que mais me chamou a atenção, talvez disponibilizaremos só em agosto, quanto absurdo, quando na realidade 90 % das pessoas, tem preferência pelo camarão no cardápio, é brincadeira. Mais eu já fiz a minha denúncia no site da spoleto, espero providências quanto a reposição do produto. Agradeço desde já pela atenção.

    ResponderExcluir