Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Jornal Folha de Boa Vista completa 28 anos.



O jornal Folha de Boa Vista completou 28 anos. São quase três décadas de história a serviço da sociedade roraimense divulgando notícias com ética, responsabilidade e credibilidade, sendo a voz do povo e fiscal das ações dos poderes constituídos. A contribuição para o desenvolvimento social do Estado é um dos destaques da trajetória da Folha. 


Rádio Folha completa 8 anos.

A Rádio Folha AM 1020 também está de aniversário. São oito anos cumprindo seu objetivo de levar informação de qualidade para os ouvintes. A emissora de ondas médias é a única com alcance em todo o Estado de Roraima. Sua grade de programação conta hoje com 22 programas. O jornalismo é 24 horas com o Repórter 1020, que durante toda a programação tem entradas ao vivo para levar à população a notícia na hora em que está acontecendo. A emissora é ainda filiada à Jovem Pan AM. “O jornalismo é diário, feito por uma equipe de profissionais que vai desde o repórter ao âncora da emissora”, informou a diretora da rádio, Carolina Cruz. A emissora também está na internet. O ouvinte pode ter acesso à programação diária da Rádio Folha 1020 acessando um link hospedado no site do Grupo Folha de Comunicação, na Folha Web (www.folhabv.com.br).


Em 2012, jornal será colorido e com mais suplementos. 
Para 2012, a diretora-geral da Folha, Paula Cruz, informou que a meta é investir na FolhaWeb. A empresa já está há um ano com projeto em andamento para fazer jornalismo digital, com a TV digital, através do canal de comunicação. “A FolhaWeb vai deixar de ser apenas um site para se transformar em portal”, adiantou. O novo parque gráfico entrará em funcionamento no Distrito Industrial até fevereiro, quando a Folha pretende investir em mais suplementos. Até o final deste ano todos serão formatados e o jornal também passará a circular com cadernos especiais de agropecuária, automóveis e bem-estar. “Com o novo equipamento, tem como fazer colorido”, informou Cruz. A ideia ainda para 2012 é formatar um jornal popular, seguindo a tendência dos grandes jornais nacionais. “O jornal popular deve entrar em circulação até março do ano que vem, com preço mais acessível e com notícias mais leves”, detalhou a diretora-geral. O público interno também será foco dos projetos desenvolvidos para o ano que vem. “A nossa ideia é fazer alguns investimentos para os nossos colaboradores internos já dando os primeiros passos para a comemoração dos 30 anos da Folha, que acontece em 2013”, adiantou Paula Cruz.
    
Reportagem: Vanessa Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário