Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Banco do Brasil Inaugura Agência na Avenida Jaime Brasil.




O Banco do Brasil inaugurou mais uma Agência em Boa Vista localizada na Avenida Jaime Brasil, nº 340 no Centro. A agência também vai contar com oito caixas de auto-atendimento e com dez funcionários no atendimento de pessoa Física e Jurídica.
A agência inicia suas atividades com uma carteira de cinco mil clientes, entre eles os do agronegócio, que passarão a se atendidos por uma equipe especializada, o que deve gerar o fortalecimento deste seguimento.
O superintendente do BB, Manoel Santana, informou que está prevista para o mês de maio a inauguração da sexta agência do BB na capital. O novo prédio ficará localizado na avenida Capitão Júlio Bezerra, próximo a Megafarma. “Nossa pretensão não é parar nessa inauguração. Temos projetos de construir mais agências, além dessas duas. Queremos sempre trazer mais conforto para os clientes atuais e para todos aqueles que virão para o Banco do Brasil”, destacou.
O superintendente disse ainda que a intenção do Banco é dar mais conforto aos clientes. Como temos uma gama muito grande de clientes de Servidores Municipais e Estaduais, dentre outros, queremos oferecer um bom atendimento a essas pessoas, cumprindo o que foi acordado com o Estado e o Município”  e que a criação de novas agências se estende também ao interior do Estado, que hoje possui cinco agências. “Nos propomos a trabalhar juntos com todos aqueles que representam o povo roraimense – classe política, administradores públicos, associações e entidades diversas – para povoar com maior amplitude o mapa da indústria bancária neste Estado”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário