Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cultura: 3º Festival do Júri Popular do SESC.



Desde ontem (dia 14.02), seguindo até domingo (dia 20.02), o boa-vistense poderá conferir os trabalhos inscritos na terceira edição do Festival do Júri Popular do Sesc, que acontece simultaneamente em 22 cidades brasileiras. Os filmes serão exibidos sempre às 20h no CINESESC Abrahin Jorge Fraxe, Espaço Amazonas Brasil, do Centro de Atividades Dr. Antônio Oliveira Santos – Unidade Mecejana. 
A Associação dos Estudantes de Roraima é a realizadora do festival no Estado que  conta com a co-realização do Serviço Social do Comércio – SESC e apoio do Instituto Fecor de Pesquisa e Desenvolvimento, através da Fecomercio/RR. A entrada para as sessões é gratuita. 
“Somente a partir de terça-feira é que o público receberá a cédula correspondente ao programa para poder votar na opção correspondente de todas as categorias para cada filme”, destacou Paulo Thadeu Neves, jornalista da Fecomercio-RR.
As categorias que o público irá votar são: filme, direção, roteiro, fotografia, montagem, direção de arte, ator (personagem), atriz (personagem) e trilha sonora.


Um comentário:

  1. Gostei muito do blog,moro em Macapá e vejo que Boa Vista e Macapá são muito semelhantes, compartilham os mesmos problemas, e estão crescendo praticamente juntas.

    ResponderExcluir