Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

5ª Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada acontece em outubro.




A 5ª Edição do Encontro de Motos de Alta Cilindrada, promovido pelo Roraima Moto Clube, está se aproximando. O evento vai acontecer nos dias 28, 29 e 30 de outubro, com exposições de motos e atrações nacionais. O Roraima Moto Clube vem desenvolvendo há cinco anos um encontro para os amantes da motocicleta. O evento acontece no final do segundo semestre e sempre com diversas atrações, exposição de motos de alta cilindrada, praça de alimentação, estandes e outros serviços. Atualmente, os membros do Roraima Moto Clube estão no processo de divulgação, fazendo viagens para os países vizinhos e recrutando os motociclistas das regiões. “Fizemos uma viagem há pouco tempo para o extremo norte da Venezuela, onde estava acontecendo um grande encontro de motos de altas cilindradas. Lá divulgamos o nosso evento e convidamos alguns motociclistas. Em edições anteriores tivemos pessoas da Colômbia, Argentina e outros países que vieram trazer suas motos para exposição. Tivemos até membros do Moto Clube de São Paulo que vieram e depois seguiram viagem para o Caribe”, disse Rommel Brito, conselheiro do Roraima Moto Clube. O evento independente organizado pelo Motoclube, além do entretenimento sempre traz injeções na economia boa-vistense por conta da presença de estrangeiros. De acordo com Rommel Brito, o encontro conta com uma ótima organização e segundo os organizadores não aconteceram acidentes envolvendo motociclistas em nenhum dia das edições anteriores. As atrações para este ano já foram confirmadas: Emerson Nogueira e Banda, cover do Bee Gees e Frejat, com o rock dos anos 80. A 5ª Edição do Encontro de Motos de Alta Cilindrada acontecerá no estacionamento do Canarinho, em frente à Tropical Fiat. Vale ressaltar que é um evento voltado para todo tipo de público, desde crianças até adultos. “É interessante lembrar que nos eventos anteriores, as pessoas levavam cadeiras, mesinhas e sentavam-se na praça para apreciar a exposição. Algumas delas usando materiais dos nossos kits como camisas, bandanas ou canecas. Este ano terá de novo e vale ressaltar que é um evento aberto para todos. Queremos que ele entre para o calendário do Estado”, finaliza Rommel.


Conheça o Roraima Moto Clube.
O Roraima Moto Clube foi criado em julho de 2000 e conta, atualmente, com cerca de 50 associados. Para ingressar no Clube é necessário ter uma moto acima de 600 cilindradas de qualquer modelo. Os associados participam de reuniões itinerantes que são realizadas sempre às sextas-feiras. O Clube também promove passeios e viagens para seus membros. O perfil de nossos integrantes é bastante variado. Há funcionários públicos, médicos, empresários, dentistas, comerciantes, militares, dentre outros. São pessoas que têm o motociclismo como um prazer. Os interessados em conhecer melhor o trabalho do Roraima Moto Clube podem ligar para o telefone: (95) 8114-5964 ou pelo site: www.roraimamotoclub.com.br.

27 de julho, Dia do Motociclista.
Dia 27 de julho é comemorado o Dia do Motociclista e a equipe do Roraima Moto Clube vem lembrar a importância da precaução ao andar sobre duas rodas. De acordo com Cezar Riva, secretário do Roraima Moto Clube, Boa Vista é uma capital que enfrenta grandes problemas no trânsito em relação às motos. São diversos acidentes todos os dias envolvendo motociclistas, principalmente pela grande quantidade desses veículos. Parabéns a todos os motociclistas, continuem rodando sempre com suas máquinas e sempre com responsabilidade, respeito, segurança e camaradagem. É o que deseja a equipe do Roraima Moto Clube.

Reportagem: Camila Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário